Por pressão popular, audiência pública sobre as reformas sociais é cancelada na ALESC

Diretoria do SITICOM-Chapecó é empossada no dia 07 de abril
7 de abril de 2017
Teto de gasto vai paralisar governo no próximo ano
15 de agosto de 2018
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hoje (10 de abril) foi abertaas 14:00 uma audiência pública para debater as reformas sociais (PL) 6.787/2016 proposta pelo atual governo federal na Assembléia Legislativa de Santa Catarina coordenada pelo Deputado Federal Celso Maldaner (PMDB-SC) do qual grande maioria dos integrantes da mesa era composta entidades patronais (FIESC), que são favoráveis as reformas.

Quando o Dep. Fed. Celso Maldaner iniciou as atividades da comissão, os trabalhadores que estivam presentes, iniciaram os protestos contra as reformas com fortes vaias, apitaço e gritos de não as reformas. Não vendo outra alternativa, Celso Maldaner cancelou a sessão especial por pressão dos trabalhadores que estão descontentes com as reformas sociais.

Em entrevista a TV Alesc, Sr. Altamiro Perdoná (Presidente NCST-SC, FETICOM-SC e CONTRICOM) diz que “Essa mobilização é uma resposta a essa reforma e ao fato de que não temos nenhum representante da classe trabalhadora, dos assalariados brasileiros, nessa audiência”.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful